GERAÇÃO KIDS - Ministério Infanto-Juvenil


Ministério Infanto-Juvenil
Geração Kids é o ministério infantil da Igreja Cristã da Esperança. Liderado por Luciana e Cristiane, o Geração Kids é voltado para a evangelização, ensino e orientação das crianças no caminho de Deus, preparando-as para crescerem moral, ética e espiritualmente, bem como ajudando-as a construir relacionamentos saudáveis na área familiar e social. Tudo isso, de forma alegre, divertida e vibrante. O ministério abrange crianças de 0 a 17 anos.


As classes são divididas por faixas etárias e cada uma recebe um nome: Geração Baby (Berçário) - Geração Infantil (2 a 6 anos) - Geração Jardim (7 a 9 anos) - Geração Júnior (10 a 12 anos) e Geração Teen (13 a 17 anos).

Equipe de Liderança e Professores

A equipe de professores tem um amor genuíno pelas crianças, ofertando tempo, recursos e energia para oferecer o melhor para elas. Afinal, nossos filhos são herança do Senhor e merecem toda atenção possível, para que possam ter um futuro próspero e abençoado por Deus. Embarque seu filho nesta aventura! Ele vai descobrir que servir a Deus é gratificante e produz alegria verdadeira.